quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Veja nesta quarta


Malhação – 17h40 – Globo

Iracema não consegue convencer Marina a desistir de viajar com João. Luciano se atrapalha no jantar e Veridiana finge não ser sua namorada. Peralta teme que Yasmim e Filó tenham sido flagradas pelas câmeras de segurança do prédio ao mudarem a decoração do hall. Luciano diz que é hora de Veridiana repensar se quer de fato tê-lo ao seu lado. A matéria do caderno de música dá mais destaque para Alex, e os demais integrantes da Quadribanda ficam furiosos. Domingas e Felipa acham que Marina quer ir para a Etiópia para fugir de seus problemas com Caio. Peralta marca sessão de fotos para a Quadribanda no mesmo horário das provas do colégio e os integrantes não sabem o que fazer. Yasmin se candidata ao cargo de síndica de seu prédio para pegar a fita da segurança. Paloma, DJ que teve um caso com Caio, volta de Barcelona e procura o rapaz. Norma Jean quer ajudar Fernandinho a malhar depois do horário de funcionamento da academia e Alex fica cismado ao ouvir o final da conversa. Paloma abraça Caio e Marina fica incomodada ao presenciar a cena.


Paraíso – 18h15 – Globo

Norberto e Maria Rosa choram por causa de Aurora. Zeca sugere a Terêncio que seu casamento seja no mesmo dia que o dele. Rosinha diz a Zefa que Zeca está tocando o berrante para anunciar a anulação do casamento. Mariana fica nervosa com o som do berrante. Antero fala com Mariana sobre o fim do casamento de Zeca. Geraldo e Isidoro vão procurar Aurora e Alfredo Modesto. Mariana não acredita na anulação do casamento de Zeca. Maria Rosa implora para Maria Rita rezar por Aurora. Padre Bento tenta consolar Norberto. Vadinho, Pedro do Posto, Zé do Correio e Bertoni, chateados, comentam sobre o acidente de Aurora e Modesto. Isidoro critica Geraldo por anunciar as mortes de Aurora e de Alfredo Modesto sem ter a confirmação. Norberto se culpa pelo acidente com Aurora. Otávio descobre que Zeca não está mais casado. Norberto, Maria Rosa e Geraldo continuam as buscas por Aurora. Vadinho reflete sobre o estado do prefeito com a morte de Aurora. Padre Bento se espanta ao ver Maria Rita e Zeca juntos. Maria Rita pergunta a Zeca pela reação de Rosinha ao saber da anulação. Norberto fica arrasado quando o delegado decide confirmar a morte de Aurora. Mariana faz drama sobre a possibilidade de Maria Rita e Zeca se casarem. Padre Bento pede para Zeca esperar a anulação religiosa de seu casamento. Tobi e Zé Camilo observam Rosinha e Terêncio. Otávio se enfurece ao ver Maria Rita e Zeca juntos. Nono, triste, sente a morte de Modesto e pergunta a Vadinho como ficarão as eleições sem Aurora na disputa. Candinha se ofende com as loucuras de Mariana e pede demissão. Zeca leva Maria Rita para casa de seus pais. Mariana desmaia ao ouvir Zeca dizer que vai casar com Maria Rita.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Socorro se anima com a visita de Frederico e permite que ele volte outras vezes. Frederico critica Vicente por ter perdido Dafne. Gabriel conta para Ivonete que Fabiano se veste de mulher para segui-la, pois desconfia que Adenor não seja seu irmão. Ivonete fica revoltada e decide sair de casa. Milena aceita dar uma chance a Nicholas. Galeno diz a Judith que precisa de mais provas para interditar sua mãe. Tatiana vai trabalhar, mesmo se sentindo mal. Benjamin fica surpreso quando Hannah lhe diz que não quer mais um casamento planejado. Jacques confirma que é avô de Dafne e Anita teme a reação da tia quando souber que ele é milionário. Denis afirma que Xico foi embora de vez e Lili suspeita que Bianca esteja envolvida com o sumiço do macaco. Judith arma um plano para conseguir as faturas do cartão de crédito de Léa. Cássio vai ao encontro de Lucas e promete colaborar com a investigação dos quadros falsificados. Nicholas diz a Milena que quer recuperar sua confiança e sai para trabalhar com o táxi. Caco pede Laís em casamento. Edgar vai falar com Beth, na Conti, e encontra com Vicente. Cássio conta para Dafne que o golpe dos quadros falsos foi planejado por Judith.


Caminho das Índias – 20h50 – Globo

Maya ameaça contar sobre a falsa barriga de Surya se ela revelar a verdade sobre Niraj antes de terminar o luto. A mãe de Shivani incentiva sua filha a tratar bem Niraj para não perder Bahuan. Maya diz a Camila que vai entregar Niraj para Bahuan. Ramiro conta para Melissa que Tônia ganhou uma bolsa de estudos. Chanti pergunta se Indra quer dançar no filme de que ela participa. Raj chama por Maya no hospital. Yvone tenta seduzir um carcereiro. Raul fala para Gopal mandar todo o dinheiro de volta para o Brasil. César e Ilana recebem o convite para o casamento de Aída e Dario. Leinha se preocupa em como contar para Chanti sobre a morte de Raj. Zeca atropela Duda e foge sem prestar socorro. Ashima diz que Indra vai acompanhar Chanti de volta a sua casa, para que a jovem não fique sozinha neste momento difícil. Chiara avisa Lucas de que Duda perdeu o bebê por causa do acidente. Manu briga com Komal ao lembrar-se do dinheiro que o filho perdeu no jogo. Camila vê Maya arrumando a mala de Niraj. Bahuan diz a Shivani para esperá-lo no aeroporto. Maya se prepara para levar Niraj para Bahuan.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Téo manda Rafael parar de enrolar Cris. Daniel procura Rita, para perguntar sobre o sumiço de Eliana e Gustavo. Daniel diz que Rita está acobertando Eliana. Em reunião com Homero, Josias diz que contratou um advogado para defender seus direitos. Rubens intimida Fabrício ao perguntar o que aconteceu com Maria Célia, na Ilha do Profeta. Josias leva o advogado Caetano Soares ao CIP. Homero tem uma surpresa. Gustavo e Eliana vão ao cartório para se casar. O casal oficializa a união. Os dois fazem planos para a lua-de-mel. Homero reconhece Caetano Soares, pois foram colegas de faculdade. Rubens diz a Fabrício que, depois do acidente na ilha, ele se comportou de forma estranha. Nervoso, Fabrício diz que não se lembra do acontecido. Caetano exige a Homero uma indenização de R$ 1 milhão. Rubens pressiona Fabrício para falar sobre como Maria Célia morreu. Fabrício se enrola. Eunice entra na sala, no momento em que os dois estão conversando. Rubens lhe pede para se retirar, pois estão conversando a respeito da morte de Maria Célia. Eunice fica transtornada. Após o casamento, Gustavo e Eliana chegam à casa de praia, que está decorada com flores, velas, uvas e champanhe. O casal faz amor pela primeira vez.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Ricardo pede que Rodrigo não fique chateado com sua decisão. Rodrigo diz que não pode perder Bela. Ele pede a Ricardo para deixar Olga dormir em sua casa. Regina pergunta a Max se ela pode voltar a vender seus salgados no bar de Clemente. Ivo parabeniza Rodrigo pelo casamento e pelo fato de ele ser pai. Rodrigo diz que está fazendo o que pode para o bem da agência. Haroldo continua desanimado, pois não tem dinheiro para consertar o salão. Elvira e Magdalena resolvem fazer uma rifa, para ajudá-lo. Elvira pede que Bela imprima o talão das rifas, mas ela nega. Bela chama Rodrigo em sua sala. Mariana fica perplexa, ao saber que Bela pediu demissão. Elvira pede para Nelson imprimir o talão das rifas. Rodrigo convida Bela para jantar. Luddy consola Juliana. Bela fica nervosa e diz que vai sair com Luzia e Hortência. Rodrigo joga charme para Bela, que acaba aceitando. Ele anota o endereço do restaurante para Bela. Verônica fica intrigada ao ver a alegria de Bela. Armando dá em cima de uma mulher da praia. Nelson joga charme para Bela, que não dá atenção. A mulher agarra Armando, que inicialmente fica receoso, mas acaba correspondendo. Cíntia liga para Rodrigo, mas ele diz que não poderá encontrá-la, pois tem um jantar de negócios. Luzia convida Nelson para ir ao bar do Clemente. Ele decide ir, ao descobrir que Bela também estará lá. Olga fica desconcertada, ao saber que vai dormir na casa de Ricardo. Diego, distante, janta com Diogo. O cílio postiço de Bela cai na taça de vinho. Ela bebe e fica com os cílios como se fosse um bigode. Luzia fica frustrada ao ver Max e Nati apaixonados. Haroldo continua desolado por conta do salão. Rodrigo convida Bela para ir até seu apartamento e ela aceita. Luzia dá bola para Ícaro, mas ele não sabe como agir. Rodrigo tenta seduzir Bela em seu apartamento. Olga quase beija Ricardo. Rodrigo e Bela se beijam.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Bruno e Juraci fazem um pacto: o deputado simula, sem admitir, que é o Guri para Fernanda. Os dois, diante do computador, ouvem uma conversa entre Tony e Caló, que reafirma que vai cumprir a vendetta no lugar do filho. Juraci entrega uma maleta com diamantes a Bruno. Neide dá a papelada da viagem para Mimi. Vânia reconhece Mimi e pergunta à Neide quem bancou a viagem e avisa que vai acabar com essa farra. Neide anuncia a Armando um dos melhores clientes da agência. Khalid entra. Juraci entrega um saquinho de veludo à Mimi e pede para ela guardar. Mimi sente o peso do saquinho e pergunta a Bruno o que é. Ele diz que são sementes de urucum. Mimi pergunta se isso pode criar problema com a polícia. Bruno responde que a polícia tem uma frescura com ervas medicinais, mas garante que o máximo que pode acontecer é ela ter que responder a algumas perguntas. César conta a Renato que um informante deles em Amsterdã avisou que alguém vai sair do Galeão levando diamantes para lá. César avisa a Renato que ele vai comandar a operação e a ordem é deixar os passageiros passarem pela revista das malas e depois revistar um por um. Tony brinca na piscina com Eduardo, Gustavo e Juliana. Maura e Rafael entram na casa dela, bem-humorados depois da corrida. Júnior, mais uma vez, destrata Rafael. Maura pede para Nando ajudar Júnior a entender que ela tem direito a ter uma vida normal. Renato e Felício vão para o aeroporto. Marília sente-se mal. Lígia garante a Baruel que não vai ser omissa. Felipe conta a Domi que estava vendo pelas câmeras que Nícia está brincando com ele. Sérgio reconhece que Téo é bom. Mimi liga para Paulo para se despedir. Ele fica preocupado e segue para o aeroporto. Marília conta à Lígia que está grávida. Mimi faz o check-in e se prepara para passar pela Polícia Federal. Renato e Felício estão atentos. Mimi fica nervosa.

Nenhum comentário: