sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Veja nesta sexta


Malhação – 17h40 – Globo

Sozinho no palco, Alex se lança como cantor solo e agrada o público. Norma Jean toma satisfações com Fernandinho por ele se preocupar com a possibilidade de Domingas se casar com Bogumil. Úrsula diz a Caio que para ele ganhar a confiança da namorada deverá revelar a ela que Osvaldo é seu pai. Fernandinho admite que está com ciúme de Domingas. Yasmin tranca Cláudia Leitte no camarim e coloca uma peruca loira para se passar pela cantora. Caio diz à Marina que Osvaldo é seu pai. Domingas repensa seu relacionamento com Bogumil. Iracema não consegue negar à Marina que Osvaldo é seu pai e desperta a raiva da filha. Yasmin sobe ao palco disfarçada de Cláudia Leitte e começa o show. Iracema revela à Juliana que Osvaldo é pai de Marina. Victor e Maria João decidem viajar juntos e se despedem dos filhos. Juliana aconselha Marina a procurar Osvaldo. Peralta ouve os pedidos de socorro de Cláudia Leitte e liberta a cantora. Domingas e Bogumil resolvem dar um tempo em seu relacionamento. Cláudia Leitte sobe ao palco e desmascara Yasmin. Marina visita Osvaldo na prisão e o surpreende ao chamá-lo de pai.


Paraíso – 18h15 – Globo

Modesto escreve um artigo denunciando o ato ilícito feito pelos políticos da cidade. Candinha fica indignada por Mariana não deixar Maria Rita e Otávio se conhecerem melhor. Zeca ajuda Terêncio a se arrumar para o casamento. Rosinha também se apronta para a cerimônia no civil. Eleutério admira a beleza de Rosinha ao vê-la vestida para o casamento. Maria Rita comenta com Mariana sobre a união de Rosinha e Terêncio. Falconi recrimina Marcos por ele se recusar a contar sobre Edith a seus pais. Norberto fica furioso ao falar sobre o artigo que Modesto escreveu. Modesto afirma que se os impostos não forem devolvidos aos cofres públicos, Vadinho, Norberto e todos os envolvidos na ação serão presos. Dona Ida pensa em vender sua casa e a pensão para ir com Aninha para o Rio de Janeiro. Terêncio se emociona com o discurso de Zé Camilo depois do casamento. Tobi se surpreende quando Zé Camilo lhe conta sobre seu filho e sobre a mulher por quem foi apaixonado. Rosinha teme que Terêncio estrague sua lua de mel com tanta comemoração pelo casamento. Zeca e Tobi levam Terêncio para dormir no galpão dos peões. Zeca pede para Rosinha acreditar no amor que Terêncio sente por ela. Norberto se reúne com Padre Bento, Modesto, Pedro do Posto, Zé do Correio, Capita, Geraldo, Otávio, Marcos, Falconi e Maria Rosa para decidir o futuro político de Paraíso. Vadinho revela que vai lançar Maria Rosa como candidata da oposição e deixa todos espantados.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Dafne se anima com os preparativos do evento, enquanto Judith planeja surpreender a rival. Mercedes surge no laboratório onde Gabriel fez seu exame. Nicholas inventa uma desculpa para ter virado tratador. Léa fica revoltada ao saber que será avaliada por um psiquiatra e procura Vicente. Espeto vê Edgar e Lili saindo juntos. Cléo sugere que Milena finja ter um amante para testar o amor de Nicholas. Vicente conta para Cássio que Beth e Edgar continuam se vendo. Lili tenta reaver seu dinheiro e cai novamente na conversa de Edgar. Jacques revela o nome de sua namorada para Mercedes. A equipe de Judith sai na frente e consegue organizar o evento da galeria antes de Dafne. Os biscoitos de Bianca continuam fazendo sucesso e pessoas desconhecidas surgem querendo vendê-los. Adenor tenta aplicar um golpe em Bianca e ela reage. Mercedes conta para Frederico que Jacques está namorando Piedade e se oferece para separar os dois. Cássio leva André ao flat de Edgar e flagra Beth com ele. Cássio enfrenta as ameaças de Edgar. Denis conclui que Lili entregou o dinheiro para Edgar e alerta que ele é um vigarista. Nicholas cai do cavalo e passa vergonha. Judith pede para Edgar vasculhar o escritório de Vicente. Sabendo que Adenor e Ivonete vão sair, Fabiano se esconde no porta-malas do carro. Vicente prepara um encontro romântico com Hannah, mas ela só quer saber do processo. Nicholas chega em casa arrasado e Milena avisa que vai sair. Dafne e Gabriel surgem na galeria e confrontam Judith.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Luciana chega nervosa à sessão de fotos. Betina compra um anel de brilhante para Luciana e pede a Maurício que faça um cartão em nome de Marcos. Gustavo comenta com Caru sobre a sua preocupação com a dívida que Marcos acumula na Receita Federal. Sandrinha resolve fazer ultrassonografia para saber o sexo do bebê. Miguel chega em casa cansado do plantão e vai dormir no quarto de Jorge. Luciana entra no quarto de Jorge e deita ao lado de Miguel, pensando que é o namorado. Sandrinha tenta disfarçar a emoção ao descobrir que espera um menino. Jorge entra no quarto e não acredita quando vê Miguel e Luciana em sua cama.


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Klauss conta a Tobias que é pai biológico de Cauã e Yasmin. Tia Cora está empenhada em fazer a festa de núpcias de Gustavo e Eliana. Eunice diz a Homero que tia Cora “pirou de vez”. Misteriosa, Eunice diz que vai preparar o “plano espanhol”. Marujo agradece a Yasmin. Os dois se abraçam. Priscila flagra a cena. Jackie encontra Leonardo e Joaquim, que está com uma tala no braço. Ela pergunta a Leonardo o que aconteceu. Rafael flagra Cris e Téo aos beijos. Ele dá um soco em Téo. Joaquim diz a Jackie que machucou o braço ao jogar bola. Marujo apresenta Priscila a Yasmin. Irani, Ulisses, Cauã, Priscila e Yasmin comemoram a liberdade de Marujo, na casa de Josias e Isabel. Priscila sente-se “um peixe fora d’água” e vai embora. Leonardo tem um acesso de ciúme por conta de Jackie. Tia Cora, Montanha e Maria estão exaustos de tanto trabalhar para realizar a festa. Eunice fica com raiva, ao saber que Homero defendeu Marujo a mando de Gustavo. Leonardo controla a conversa de Jackie e Joaquim. Cris e Rafael tentam se acertar. Cris diz que não sabe por que beijou Téo.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Bárbara fica surpresa ao saber que Bela é filha de Clemente. Armando agradece Nelson por devolver sua carteira. Clemente fica preocupado com Bela, que não chega. Bela tenta convencer Bárbara a ficar, mas ela faz jogo duro e diz que não quer mais se decepcionar. Nelson tenta fugir do plano de Armando, mas acaba cedendo. Ataulfo e Dinho já planejam sequestrar o verdadeiro Rodrigo Ávila. Dinho diz que vai sondar com Verônica sobre Rodrigo, para que eles descubram a rotina do magnata. Cíntia promete fazer qualquer coisa para se casar com Rodrigo. Bela conta que foi irredutível e Clemente se entristece. Diogo conta para Diego que falou tudo na cara de Adriano e que diz ainda que vai pedir para que Rodrigo o demita. Bela conta que recebeu um aumento por ter que conviver com Adriano. Clemente promete não desistir de Bárbara. Cíntia conta para Ariosto que vai até a agência visitar Rodrigo. Hortência fica chocada ao saber que Nelson foi sequestrado e acredita que Rodrigo está correndo perigo. Hortência pede que Nelson avise a polícia. Nelson também conta para Bela, que fica nervosa por Rodrigo estar correndo perigo. Adriano conta para Verônica que agendou um almoço com Bernardo para que ele seduza Bela.Diego bate na janela do carro de Vanda, que fica constrangida. Vanda assume que sente sua falta, mas Diego diz não querer mais nada. Bela conta para Rodrigo que ele corre perigo. Verônica comenta com Mariana que a barriga de Cíntia não cresceu. Verônica resolve, então, convencer Rodrigo a acompanhar Cíntia ao médico. Cíntia convida Rodrigo para viajar no fim de semana, mas ele diz que vai trabalhar. Rodrigo fica horrorizado quando Diogo conta que levou uma surra encomendada por Adriano. Rodrigo diz que Ricardo não vai demitir o sobrinho e Diogo fica decepcionado. Elvira liga para Guto e o convida para ir ao bar do Clemente. Bela promete pesquisar qual seria a melhor produtora para a agência contratar. Vanda revela estar se entendendo com Ariosto. Dinho e Ataulfo fazem planos para sequestrar o verdadeiro Rodrigo Ávila. Bernardo conhece Bela e joga todo seu charme.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Fernanda confessa a Tony que tem medo. Tony conta que Téo vai lutar ao lado dele. Fernanda pergunta a Tony se ele é da DEA. Para desconversar, ele a beija. Bruno reafirma a Rudi que vai matar Tony para não morrer. Ele revela que Tony é agente da Agência Americana Andidrogas. Rudi fica sem reação. Tony dá ordens para a cartomante ficar no esconderijo para proteger Fernanda. Ele recebe a notícia de que Lígia saiu da UTI e segue para o hospital, deixando Fernanda no esconderijo. Lígia diz a Tony que ele não tem culpa de nada. Ela afirma que o ama. Ele fica desconfortável. Rudi afirma a Bruno que não vai fechar negócio com ele. Laila tranquiliza Bruno e diz que vai dobrar Rudi. Ela fala para Rudi que quer trabalhar com ele e que os dois têm a força e a ousadia que o pessoal antigo não tem. Tony está assistindo ao vídeo com as gêmeas e com Marina, quando Caló entra. Caló diz ao filho que vai cumprir a vendetta. Tony afirma ao pai que ele mesmo vai se vingar. Bruno ouve a conversa entre os dois. Bruno e Neide transam. Bruna Maria, com um traje fetichista de enfermeira, mede a temperatura de Pavão. Pavão manda seu irmão ir para São Paulo para mantê-lo informado. Paulo afirma a Tony que ou ele aceita os limites ou a DEA vai entregá-lo para a polícia brasileira, afinal ele não poderia agir no país sem a devida autorização do governo brasileiro. Eduardo fala para Tony que gosta de Lígia e pede para ele se casar com ela. Pedro consola Nina dizendo que vai ajudá-la a enfrentar Bruno. Os dois estão felizes, mas assustados. Pedro conta a Dulce que Nina lhe falou algumas coisas, mas ele não pode falar, pois é segredo da família dela. Bruno avisa ao André que ele terá que fazer um serviço durante a performance de Gigi na Omertá. Dog e mais dois fotógrafos se organizam para fotografar a performance. Gigi dá um beijo apaixonado em Dog, que lembra da Luísa e fica sem jeito. Laila tenta convencer a qualquer custo Rudi a aceitar a proposta de Bruno. Tony afirma a Paulo que já que não há outra saída e que ele aceita as ordens da DEA. Tony diz aos seus parceiros que haverá guerra, mas não quer que ninguém mate Bruno e seus comparsas. Ele diz que a primeira coisa a fazer é devolver a cocaína que chegou da Colômbia para Bruno. Ninguém entende. Tony explica que vai ter um GPS embaixo do caminhão e que para Bruno não desconfiar de tanta generosidade, ele vai dizer que está precisando de grana urgente. Tony diz a Téo que a guerra já começou e avisa que ele precisa escolher um bom GPS para instalar embaixo do caminhão. Téo liga para Felício e pede para ele encontrá-lo no Hotel Diana. Bruno dá drogas para André e fala para ele mandar o segurança fazer a denúncia assim que colocar o pacote na bolsa da Gigi. Neide fica irritada ao ver Vânia conversando com uma cliente que ia fechar um pacote com ela. Armando já está no limite e manda Neide respeitar Vânia. Ele afirma que a filha é sua herdeira na agência. Nem Vânia nem Neide acreditam no que escutaram. Luísa vai até o camarim para cumprimentar a Gigi. André faz questão de acompanhar a esposa. Dog entra e Luísa fica constrangida. André percebe. Rudi pede para Bruno lhe explicar detalhadamente o que quer com ele. Wagner diz ao Paulo que Rudi está na sala de Bruno há bastante tempo. Téo pede para o Felício perguntar no hotel se Paulo está lá. Téo revela a Felício que ele quer descobrir quem é o Guri.

Nenhum comentário: