segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Veja nesta terça


Malhação – 17h40 – Globo

Contra a vontade de Iracema, Marina permite que Osvaldo volte a morar na mansão. Caju decide inscrever a receita de Capitão no programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, e envia um e-mail para a produção se passando por um chef francês. Osvaldo pede perdão a Iracema por não ter assumido sua gravidez no passado e ela também se lamenta por ter escondido a verdade sobre a paternidade de Marina. Filó acha que Yasmin está traindo Peralta com Marciano, sem saber que ele é apenas o novo empresário da sobrinha. Diego se sai bem na primeira fase do vestibular e deixa Cecília e Rejane eufóricas. Marciano programa uma grande agenda de shows para Yasmin e anima a cantora. Filó vê Yasmin conversando com Marciano e acha que ele é o amante da sobrinha. Osvaldo recupera a posse do shopping e sua parte na herança de Olga. Osvaldo diz a Juliana que devolverá o dinheiro que havia roubado do Múltipla Escolha. Preocupada com Peralta, Filó conta a Adamastor que Yasmin tem um amante. Úrsula tenta seduzir Osvaldo, mas ele a afasta. Juliana reprova Alex, Caio, Bruno e Diego por faltas em Educação Física. Filó e Adamastor seguem Marciano e o veem entrando no apartamento de Yasmin. Adamastor e Filó flagram Yasmin e Marciano no apartamento da cantora e ela não sabe o que dizer aos dois. Capitão atende uma ligação do ‘Mais Você’ e se surpreende ao saber que a produção quer convidar o “chef francês” para participar do programa. Cecília e Rejane ficam perplexas ao saber que Diego foi reprovado no Múltipla Escolha. Caio prepara uma noite romântica para Marina no loft.


Paraíso – 18h15 – Globo

Tobi tenta convencer Zeca a desistir de colocar o diabinho da garrafa no quarto de Maria Rita. Zeca ouve a conversa de Eleutério e Antero sobre ele e Maria Rita. Terêncio conta para Zé Camilo e Tobi sobre as terras que ganhou de Eleutério para abrir sua fazenda. Rosinha chama Das Dores para ir com ela para sua fazenda. Tobi vai pensando em sua missão a caminho da fazenda de Antero. Eleutério e Zefa pensam em não ir ao casamento de Maria Rita e Otávio. Maria Rita pergunta se Antero viu Zeca quando foi entregar o convite para Eleutério. Mariana proíbe Candinha de falar em Zeca. Tobi se esconde para descobrir qual o quarto de Maria Rita. Candinha fica sem entender os comentários que Mariana faz sobre um futuro que ela espera para Maria Rita. Das Dores estranha o sumiço de Tobi e Zeca tenta distraí-la. Vadinho e Norberto conversam sobre o discurso de inauguração da ponte do Barro Preto. Tobi consegue colocar o diabinho da garrafa no quarto de Maria Rita. Otávio pede para Antero deixá-lo morar na fazenda com Maria Rita depois do casamento. Zeca pede para Tobi não contar para Das Dores que foi até a casa de Maria Rita. Bertoni percebe a tristeza de Dona Ida ao chegarem do cartório. Antero quer saber se Padre Bento não tem como apressar a anulação religiosa do casamento de Zeca. Tobi pergunta se Eleutério não quer comprar seu sítio.


Caras & Bocas – 19h15 – Globo

Gabriel reage ao assédio de Judith com desprezo e ela promete se vingar. Lucas afirma que o testemunho de Cássio não será suficiente para processar Judith e alerta que eles precisam descobrir o falsificador. Fabiano teme perder Ivonete e promete não desconfiar mais da mulher. Edgar vende as joias de Lili para Isaac e entrega apenas uma parte do dinheiro para ela. Espeto recusa se fantasiar de macaco, mas Socorro insiste. Amarilys conta para Denis que Lucas irá pressionar Judith a confessar quem é o falsificador. Denis procura Judith e lhe propõe um acordo. Judith recorre a Edgar para ajudá-la a jogar a culpa das falsificações em Gabriel. Piedade comenta que está com o coração partido e Socorro tenta consolar a irmã. André recebe Léa e Cássio no restaurante e demonstra generosidade com o casal. Judith conta seu plano para Edgar e pede que ele o execute. Tatiana conversa com Isaac e decide aceitar sua religião. Espeto pede para Xico lhe ensinar a agir como um macaco. Edgar e Pelópidas invadem o ateliê de Denis para roubar o quadro falsificado e são flagrados por Espeto. Judith surge no bar e tenta persuadir Jandir a colocar o quadro falsificado entre as telas de Gabriel.


Viver a Vida – 20h50 – Globo

Isabel conta para as amigas sobre o beijo entre Miguel e Luciana e Mia defende a irmã. Paixão entra na Projecta e encontra Jorge, embriagado e deitado no chão. Ele pede que ela o ajude a tomar banho e a se vestir. Suzana vê a cena e Paixão tenta se explicar, mas a sócia de Jorge sai sem ouvir a estagiária. Helena sugere a Marcos que estendam a lua-de-mel por três dias em Búzios. Jorge revela para Paixão que não consegue esquecer Luciana e pede à amiga da ex-namorada que o ajude a se aproximar dela. Benê aparece no quarto de Sandrinha na pousada. Helena e Marcos dançam à beira do Sena e ela o faz prometer que comemorarão os aniversários do casamento sempre em Paris..


Vende-se Um Véu de Noiva – 19h15 – SBT

Durante a noite, Zé Moreia sai pelo mar em busca de Diógenes. Ele atraca o barco numa ilha e é surpreendido por um homem armado. Maquiavélica, Marize troca sua fantasia. Ela veste uma fantasia de Julieta. Os convidados fantasiados se divertem, na pista de dança. Daniel percebe que Marize está com a mesma fantasia de Eliana. Os dois armam um plano contra Gustavo e Eliana. Fabrício e Rita estão vestidos de Sr. e Sra. Capuleto. Fabrício sente um mal- estar. Felipe e Ricardo pulam o muro da festa e vão embora. Durante a festa, Tobias tenta se aproximar de Yasmin, que está fantasiada de Viola, um menino- menina. Ele segura a moça pelos braços. Ela o empurra. Zé Moreia arromba um container. Gustavo abraça Marize, confundindo-a com Eliana, que flagra os dois aos beijos. Ao ver a cena, Eliana grita por Gustavo, que a olha confuso. Daniel e Marize não escondem a satisfação. Yasmin revela a Flávio que está arrependida de ter viajado com Tobias, pois ele quis se aproveitar da situação. Flávio beija Yasmin. Ao ver o pai aos beijos, Manuela pensa que o pai está beijando um homem. Gustavo tenta explicar a Eliana que Marize está com a mesma fantasia. Ela não acredita no marido. Zé Moreia entrega propina ao vigia. Flávio e Manuela têm uma discussão na festa. Tia Cora percebe o clima tenso entre Gustavo e Eliana. Eunice pergunta à tia Cora se ela está fingindo estar louca. Felipe compra heroína de traficante. O garoto está desesperado por uma dose da droga e passa a injetar o entorpecente. O jovem não se preocupa com a procedência da seringa.


Bela, a Feia – 20h50 – Record

Clemente vibra de emoção, com o carro novo. Verônica continua perplexa por saber que Bela recebeu aumento. Adriano promete que irá falar com Ricardo, para que ele impeça a decisão de Rodrigo. Clemente fica pensando em como Bela vai pagar o carro. Ela, no entanto, logo revela que recebeu um aumento significativo. Verônica comemora, quando Adriano diz que Ricardo não vai aceitar o aumento de Bela. Os dois acreditam que Bela vai cair na lábia de Bernardo e Rodrigo será manipulado por eles. Juliano diz que Luddy parece ter experiência com problemas amorosos. Ela explica que vive num campo de guerra constante com os pais. Nelson conta a Hortência que o garçom quase o apresentou a Ricardo. Rodrigo visita Cíntia, que fica surpresa. Ele diz que foi conversar sobre os dois. Cíntia começa a preparar dois drinques, quando ele lembra que ela não pode beber. Ela finge ter esquecido e Rodrigo diz que quer acompanhá-la às consultas médicas, já desconfiado se ela está mesmo grávida, Adriano conversa com Ricardo sobre o aumento de Bela. Ricardo não dá atenção ao sobrinho, que insiste. Bela fala de Rodrigo como se estivesse enfeitiçada. Ricardo acaba cedendo e diz que vai falar com Rodrigo para que ele retire esse aumento descabido. Ricardo aproveita e conversa com Adriano sobre Diogo. Cinicamente, Adriano nega qualquer acusação. Adriano sai e Ricardo fica pensativo. Cíntia tenta escapar de Rodrigo, mas ele insiste. Cíntia aflita, não sabe o que fazer. Diego fica revoltada quando Diogo conta que Adriano não será demitido. Diego diz que a melhor solução seria dar uma surra em Adriano, mas Diogo não apoia. Cíntia conta a Vanda que Rodrigo que acompanhá-la ao médico. Vanda diz que a filha terá que “perder” o bebê, antes do casamento. Vera revela ter carinho por Bela. Adriano recebe Bernardo em sua casa. Ele diz que Bela irá receber uma notícia ruim em breve e vai precisar de um ombro amigo como o de Bernardo. Adriano manda Bernardo convidar Bela para jantar. Ricardo obriga o filho a reduzir o salário de Bela. Rodrigo fica surpreso e tenta reverter a situação, mas Ricardo faz jogo duro. Rodrigo revela para Bela que não poderá dar o aumento prometido. Ela entra em choque.


Poder Paralelo – 22h15 – Record

Caló e Dog ficam na delegacia aguardando Gigi ser solta. Caló diz a Dog que ele é uma má companhia para Gigi. Téo conta a Renato que, desde que decidiu ser um infiltrado, ele está gravando tudo e entregando a Felício. Renato pede para o Téo lhe contar quem é Guri, e garante que amadureceu e quer ajudá-lo. O ex-delegado afirma que o Guri é Bruno Vilar. Renato diz que vai conseguir uma permissão do juiz para grampear Bruno. Ele sai e Téo grava mais um áudio em que revela que deixou Renato a par de tudo. Bruno manda Laila fazer com que Rudi vá até a delegacia e deponha contra Gigi. Teresa fala para Nícia que sempre confiou cegamente em Paulo e agora não sabe o que fazer. Bruno, Baruel, Neide, André e Juraci escutam a conversa pelo computador. Bruno manda Juraci colocar um homem na porta do sobrado, para que eles possam avisar a Teresa. A mando de Bruno, Baruel conta à Lígia que não publicou nada sobre a prisão de Gigi, porque isso pode ter sido uma armação para atingir Tony. Luisa liga para Maura e conta que acha que André está lhe escondendo coisas. Maura aconselha a filha a não aceitar o que acha errado. Bruno manda Neide procurar Armando e lhe pedir desculpas. Armando afirma a todos que vai ajudá-los a derrubar Bruno. Maura está na fila de embarque para São Paulo, quando Rafael vai até ela e pergunta o que houve. Ela diz que ficou preocupada com Luisa e precisa voltar. Maura sente que está perdendo Rafael. Ele sai sem olhar para trás. Tony pede para Armando contar tudo o que sabe a eles. Laila diz que não vai acontecer nada com Gigi e manda Rudi dizer que irmã não se droga, mas facilita a vida dos traficantes. Ela ressalta que, para ser um capo, é preciso desprendimento da família. Luisa chega à delegacia e Dog fica admirado. Rudi afirma que quer falar com o delegado. Ele conta que Gigi não usa nem trafica drogas, mas anda com pessoas que usam. Paulo é obrigado a sair da sala, para que Rudi dê seu depoimento. Dog pede para Luisa encontrar com ele à noite. Armando revela a Tony e a seus novos parceiros que Baruel é comparsa do Bruno. Tony diz que o primeiro ataque vai ser à agência, para que Bruno não desconfie de Armando. Paulo avisa a Tony e Caló que o juiz não deu o habeas corpus para Gigi. A sala é invadida por dois repórteres e um fotógrafo. Rudi entra e declara que está indignado por terem usado a Omertá para tráfico de drogas. Ele acusa Tony de ser o grande culpado pelo que aconteceu. Caló dá uma bofetada em Rudi. Paulo pede para os PMs tirarem os repórteres de lá. Gigi chora muito, ao saber que terá que passar a noite na delegacia. Ela abraça Dog, que está com o pensamento em Luisa. César fala para Renato que a escuta não foi autorizada. Ele explica que o juiz alegou que ainda não há indícios suficientes contra Bruno. Renato diz a Téo, diante de Marília e Felício, que eles precisam grampear Bruno por contra própria. Teresa recebe uma ligação de um desconhecido, que afirma que Paulo está com Mimi no sobrado. Paulo diz a Mimi que, por segurança, eles precisam se afastar por um tempo. Os dois caem na cama. A pedido da Teresa, que disse que precisava falar com Mimi, João vai até o quarto da massagista. Teresa o segue. Quando Mimi abre a porta, Teresa entra e encara Paulo. Ela fica arrasada com o que vê.

Nenhum comentário: